BRIGA

Ex-casal de atores famosos briga após um deles vender parte do vinhedo francês onde casaram; saiba quem são

O vinhedo que pertencia ao ex-casal de atores famosos e sediou o casamento deles virou o centro de uma briga

Imagem do autor
Cadastrado por

AFP

Publicado em 18/02/2022 às 17:02
Notícia
X

Uma briga está abalando os bastidores de Hollywood e envolve um ex-casal de atores famosos. Isso porque Brad Pitt está processando a atriz Angelina Jolie, sua ex-esposa, nos tribunais do estado da Califórnia por vender sua parte do vinhedo francês onde os dois se casaram em 2008.

De acordo com uma ação apresentada por Pitt na Califórnia, o casal "concordou que nunca venderia suas respectivas participações na Miraval sem o consentimento um do outro".

Vinhedo de Angelina Jolie e Brad Pitt

Pitt e Jolie, que um dia já foram o casal mais famoso de Hollywood, compraram uma participação majoritária nos vinhedos do Chateau Miraval, no sul da França, e lá se casaram seis anos depois.

Mas eles dissolveram o casamento em 2016 e permanecem envolvidos em batalhas judiciais desde então, inclusive pelos direitos de custódia de seus seis filhos.

Reprodução
Vinhedo de Brad Pitt e Angelina Jolie sediou o casamento dos atores - Reprodução

Em outubro do ano passado, Jolie vendeu sua participação para "uma fabricante de bebidas com sede em Luxemburgo controlada pelo oligarca russo Yuri Shefler", diz o documento legal dos representantes de Pitt obtido pela AFP.


 

Tags

Autor