CONFUSÃO

Homem tenta abrir porta de avião em voo e é impedido de forma surpreendente; veja vídeo

Passageiro do avião tentou abrir porta da aeronave durante voo e foi impedido de forma surpreendente

Notícia
X

Mais um caso curioso (e perigoso) aconteceu em um voo. Depois do episódio em que um homem tentou abrir a porta do avião e foi controlado de forma surpreendente por uma comissária de bordo, uma situação parecida aconteceu em outra aeronave.

Dessa vez, um homem que estava entre os passageiros de um voo que percorria o trajeto entre Doha, no Qatar, e Casablanca, em Marrocos, causou confusão.

Descontrolado, ele tentou abrir a porta do avião, que estava a uma altitude de 12 mil metros. A confusão foi gravada pelos passageiros, com um desfecho para lá de surpreendente.

O motivo? Um lutador de jiu-jítsu que também era passageiro do voo acabou salvando o dia. "Nós estávamos sentados normalmente quando, de repente, ouvimos ele começar a gritar. Ele bateu no homem que estava em sua frente e se dirigiu em direção à porta. Nós tivemos que ajudar a equipe a contê-lo", contou um dos passageiros.

Como o passageiro foi controlado?

Segundo o jornal Al Sharq, do Qatar, uma das pessoas que se mobilizou para controlar o passageiro foi um lutador de jiu-jítsu não identificado. O homem foi imobilizado, permanecendo algemado a um assento até o momento da aterrissagem, que aconteceu no Aeroporto Mohammed V, em Casablanca.

 

Assim que o voo pousou, as autoridades de segurança do aeroporto abordaram o passageiro, mas não revelaram qual foi o desfecho da situação.

Também não ficou nítido se o episódio foi uma tentativa de suicídio ou algum outro tipo de problema, como um ataque de claustrofobia.

Com informações do UOL

Tags

Autor