LOLLAPALOOZA

LOLLAPALOOZA 2022: Onde vai ser o Lollapalooza 2022? Como chegar de metrô, trem, carro ou ônibus? Veja guia completo

Confira onde vai ser realizado o Lollapalooza 2022 e como chegar ao local de ônibus, trem, metrô e carro

Notícia
X

Após dois anos de adiamento, mais uma edição do Lollapalooza será realizada. O festival acontece em São Paulo, nos próximos dias 25, 26 e 27 de março. 

Reunindo shows de artistas nacionais e internacionais, a capital paulista recebe pessoas de vários estados do Brasil para aproveitar o Lollapalooza

Onde vai ser o Lollapalooza 2022?

O Lollapalooza 2022 vai acontecer no Autódromo de Interlagos, que fica no bairro de Interlagos, em São Paulo. O espaço tem capacidade de comportar até 60 mil pessoas.

Como chegar no Lollapalooza 2022 de metrô e trem

Para chegar ao Lollapalooza, o transporte público é a melhor opção para quem quer economizar. A estação Autódromo, da linha 9- Esmeralda, é a última parada. Descendo nela, é preciso caminhar cerca de 20 minutos até chegar no Autódromo de Interlagos, onde acontece o Lollapalooza.

Aqueles que não têm acesso direto à linha 9 deve fazer a integração na estação Pinheiros da linha amarela do metrô. O trajeto da estação Pinheiros até a estação Autódromo leva cerca de 25 minutos e o valor da tarifa do metrô em 2022 é de R$ 4,40.

Reprodução/ Metrô CPTM
Linhas do metrô de São Paulo - Reprodução/ Metrô CPTM

 

É importante atenção para a volta do Lollapalooza. Isso porque o horário de funcionamento das estações e a última transferência entre linhas é até a 1h (de sábado para domingo) e até a meia-noite (de sexta para sábado, de domingo para segunda e nos demais dias).

Tem como chegar no Lollapalooza de carro?

Sim, tem como chegar no Lollapalooza de carro. Aos que preferem esse meio de transporte, é preciso comprar antecipadamente o ticket do estacionamento. 

A venda online antecipada é disponível somente para carros de passeio ou motos. Vans, micro ônibus e ônibus também têm acesso ao estacionamento, mas o ticket é cobrado apenas na entrada do local.

Vai ter ônibus que leve ao Lollapalooza?

Para chegar ao Autódromo de Interlagos e aproveitar o Lollapalooza 2022, é possível consultar as linhas de ônibus da SPTRANS. Veja clicando aqui

 

Tags

Autor