ANGRA DOS REIS

Em Angra dos Reis, Ludmilla aproveita praia em lancha; saiba o que fazer na cidade

Ludmilla aproveitou Angra dos Reis, que fica no Rio de Janeiro, em um passeio de lancha pelas praias da cidade

Notícia
X

Após a eliminação de Brunna Gonçalves do BBB 22, ela e sua esposa, a cantora Ludmilla, viajaram para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Ludmilla postou uma foto no seu perfil do Instagram em que aproveita uma das praias da cidade, com direito a passeio de lancha.

 

Qual a melhor época para ir para Angra dos Reis?

Como as principais atrações de Angra dos Reis são suas praias, o mais indicado é viajar para a região nos meses em que os dias são mais ensolarados. 

Na cidade, os meses mais quentes são janeiro, fevereiro, março e dezembro, quando a temperatura máxima pode ultrapassar os 30º C.

Vale lembrar que o período chuvoso em Angra é durante o verão, nos meses de Dezembro e Janeiro. A dica é conferir a previsão do tempo antes de fechar a sua viagem.

Qual a praia mais bonita de Angra dos Reis?

Quem ama praia e sol vai encontrar em Angra dos Reis um destino perfeito. Isso porque são mais de 2 mil praias no litoral da cidade. O destaque vai para as Praias dos Meros, de Parnaioca, de Lopes Mendes, do Presidio (dois rios) e do Dentista. Vale também conhecer a Ilha do SandriLagoa Azul em uma visita a Agra dos Reis.

Tags

Autor