GASTRONOMIA

BATMAN: hamburgueria no Recife lança CHARADA para fãs; saiba como participar

Localizada na Zona Sul do Recife, o estabelecimento lança o lanche 'CHARADA', em homenagem a um dos arqui-inimigos do Batman

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 04/03/2022 às 12:06 | Atualizado em 04/03/2022 às 13:37
Notícia
X

Nas últimas semanas só se fala de uma coisa: a estreia do filme "The Batman", nova obra que conta a história do homem-morcego.

Leia mais: conheça Beco que há mais de 40 anos faz homenagens ao personagem no Brasil

Em homenagem a obra, a hamburgueria Wayne´s Burger, localizada no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, lança nesta sexta-feria (4) o hambúrguer 'CHARADA'. O nome é em homenagem a um dos arqui-inimigos do Bruce Wayne.

Blend Wayne’s 140gr, é composto por cebola caramelizada, bacon artesanal, ketchup de cebola e bacon. Tudo isso é servidos em um pão de batata coberta por Mussarela maçaricada com páprica ou cheddar, o que fica a escolha do cliente. O item custa R$ 36,90 e acompanha fritas.

Junto ao saboroso lanche, os clientes recebem um desafio digno de super-fã: uma charada sobre o universo do super-herói da DC é entregue. Os que acertarem a pergunta receberão um prêmio surpresa.

A promoção é válida enquanto o lanche permanecer no cardápio.

Waynes Burger

Divulgação/Wayne´s Burger
Localizada na Zona Sul do Recife, o estabelecimento tem decoração temática de filmes e séries do universo geek - Divulgação/Wayne´s Burger
Divulgação/Wayne´s Burger
Localizada na Zona Sul do Recife, o estabelecimento tem decoração temática de filmes e séries do universo geek - Divulgação/Wayne´s Burger

O Wayne´s Burger Star, fica localizado na Rua Dona Magina Pontual, 28. O local possui decoração temática de filmes e séries que são clássicos do universo geek. O salão e delivery abertos todos os dias: 12h às 23h.

Tags

Autor