LITORAL SUL

Desfrutar Porto de Galinhas bem no Westin

O resort all inclusive premium convida a aproveitar de forma diferenciada o paraíso pernambucano

Imagem do autor
Cadastrado por

Leonardo Vasconcelos

Publicado em 05/03/2023 às 7:00
Notícia
X

Aproveitar um lugar é bom, mas aproveitar bem é muito melhor. Este raciocínio se aplica perfeitamente à Porto de Galinhas, no Litoral Sul de Pernambuco, e ao resort all inclusive premium Westin, inaugurado em junho do ano passado. Afinal aliar as belezas naturais com o bem estar e um toque de luxo faz com que o local, normalmente já bastante desejado, se torne ainda mais especial e diferenciado.

O Westin Porto de Galinhas é nada menos do que o primeiro e único empreendimento no Brasil da marca que está presente em quase 40 países com mais de 230 propriedades e ainda faz parte do portfólio de 30 marcas do programa Marriot Bonvoy. Há mais de uma década como líder global em hotelaria com foco em bem estar, a rede vem atraindo (e conquistando) hóspedes ao redor do mundo com base em seis pilares: dormir bem, comer bem, movimentar-se bem, sentir-se bem, trabalhar bem e divertir-se bem.

A diretora executiva do empreendimento Ana Helena Lacerda Malheiros afirma que ele traz um novo nível de hotelaria distinta e personalizada para o país. “A marca Westin é o líder das marcas do Bem-Estar no segmento da Industria da Hospitalidade. É uma marca fantástica, que une corpo e mente, que oferece atividades para pessoas que querem estar num lugar de luxo e ao mesmo tempo descansar e ter diferentes atividades. Cada um destes pilares tem programas e rituais muito bem definidos e bem pensados. A aceitação destes conceitos tem sido fantástica e surpreende nossos hóspedes”, disse.

A equipe de reportagem se hospedou no local e viu na prática o quanto os referidos pilares são muito bem trabalhados durante o dia inteiro. O comer bem pode ser desfrutado com uma rica e variada gastronomia (incluindo as dietas restritas) não só nos restaurantes, como também nos bares, food-truck e carrinhos de petiscos. O sentir-se bem está presente nos cantinhos estratégicos para descansar e fazer yoga ou meditação (destaque para o excelente Spa Away), enquanto o mover-se bem é ativado com equipamentos esportivos e quadras de beach tennis e vôlei de praia. Já o brincar bem pode ser visto nas salas de jogo e equipes de recreação para adultos e crianças. O trabalhar bem foi testado com espaços com boa conectividade e tranquilos para home office. Por fim o dormir bem não poderia ser representado melhor do que por uma bela cama e quartos com aromas.

“É um prazer e orgulho de ter esta marca e poder oferecer este produto fantástico para os nossos hospedes. Sempre estamos atentos e abertos às suas necessidades. Adoramos conversar com eles, compartilhar a nossa paixão e escutar o feedback deles. Criar relações autênticas é o que, realmente, nos move!”, completou Ana Lacerda.

Tadeu Brunelli/TBFoto/ Westin Divulgação
O projeto arquitetônico em integração com a natureza também chama a atenção - Tadeu Brunelli/TBFoto/ Westin Divulgação

O projeto arquitetônico procurou trazer a grandiosidade da beleza do entorno para dentro do estabelecimento com cores sutis e a incorporação de elementos naturais por meio do design Biophilia, muito bem aplicado no local com as grandes áreas verdes. As acomodações e espaços públicos, projetados pela DPA Studios e assinado por Daniel Piana, conferem um toque de luxo ao conceito de férias na praia. Assim todos se sentem em um ambiente ao mesmo tempo despojado e elegante. Mas o resort estimula também que os turistas vão curtir as tantas belezas externas e em uma parceria com a Luck oferece diversos passeios, entre eles os de buggy pelas lindas praias.

Entre os produtos exclusivos da marca Westin à disposição dos hóspedes estão um tipo premiado de cama, equipamentos fitness exclusivos e pratos requintados de um cardápio diferenciado. O Westin Porto de Galinhas dispõe de 154 apartamentos, divididos em 4 categorias: Luxo, Garden, Suítes máster e Villa. Ao todo são 230 funcionários, bem capacitados e solícitos. Com esses números e pilares expressivos, não tem como não aproveitar bem Porto de Galinhas no Westin.

Tags

Autor