30
nov

Competição de crossfit Bope Heroes celebra 29 anos do batalhão

30 / nov
Publicado por Luana Ponsoni às 14:24

Em comemoração ao aniversário dos 29 anos do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), celebrado no dia  dia 18 de dezembro, a unidade realizará, neste fim de semana, a competição de crossfit BOPE Heroes. O evento acontece no Campo do Quartel do Comando Geral, no Derby, região central do Recife. A organização estima a participação de 400 atletas.

As disputas começam às 9h neste sábado (1) e no domingo (2) e vão até as 18h. A competição será em dupla, com três níveis distintos, dependendo da experiência dos atletas. Ao todo, serão cinco provas, sendo três no primeiro dia e duas no segundo. Cada desafio foi batizado com o nome de um policial ou bombeiro militar, como forma de homenagear esse servidores.

Além dos competidores pernambucanos e de outras partes do Nordeste, também estão confirmados atletas de estados como São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Quem tiver interesse em acompanhar o evento deve levar dois quilos de alimentos não perecíveis, que estão sendo arrecadados para o Projeto BOPE Social. A ação é realizada para beneficiar crianças de comunidades do entorno do Batalhão, no Campo do Jiquiá, na Estância.

MAIS INFORMAÇÕES: @bopeheroes


Veja também