04
set

Jogador e crossfiteiro, Richarlyson apresenta motivação e nova meta de treinos

04 / set
Publicado por Gabriela Máxima às 10:43

Jogador de 36 anos apresenta resultados dos treinos de crossfit. Foto: Reprodução/Instagram

Embora esteja sem clube, Richarlyson segue motivado com os treinos de crossfit. Esta semana, o jogador de 36 anos falou sobre sacrifício e os resultados conquistados no esporte. Ele disse que está com 6.9% de gordura e seu próximo objetivo é alcançar os 6% com ajuda dos profissionais que o acompanham. Para além de seus momentos no futebol, Richarlyson usa as redes sociais para apresentar sua rotina de atividades físicas. Ele frequenta um box de crossfit e até participa de competições da modalidade.

“Sem sacrifício não há resultado. Obrigado a Deus em primeiro lugar e depois ao @molecularesaude por me ensinar como devo seguir firme aos meus objetivos, a minha nutricionista @andressacaversannutri que cuida para eu sempre acreditar que posso evoluir. Atualmente estou com 6.9%de gordura. Rumo aos 6.0 %”, comentou o jogador.

O jogador apresenta em seu currículo passagens pelo Santo André, clube que o revelou, São Paulo, Atlético-MG, Chapecoense, Fortaleza e Vitória. Em 2005, ele foi campeão brasileiro com o tricolor paulista e em 2013 ele levantou o título da Libertadores pelo Galo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Legenda de vcs 🤔✍🏾

Uma publicação compartilhada por richarlyson (@richarlyson) em


Veja também