08
jan

“Eu amo comer”, diz Marina Ruy Barbosa sobre provocação de seguidora: “comeu e vomitou”

08 / jan
Publicado por Luana Ponsoni às 10:00

Marina Ruy Barbosa relatou que sai da dieta em viagens e nos fins de semana por ter alimentação balanceada e treinar em boa parte do tempo. Foto: Reprodução/Instagram

Uma simples foto da atriz Marina Ruy Barbosa comendo pizza durante as férias gerou muita polêmica na terça-feira (7). Em resposta à publicação, seguidoras insinuaram que a imagem era meramente ilustrativa. Enquanto outra chegou a escrever que a artista tinha transtorno alimentar.  Marina se posicionou, defendendo uma vida em equilíbrio, com dieta balanceada e exercícios em troca de algumas concessões, como a melhor estratégia para manter a saúde.

Marina Ruy Barbosa inclusive, respondeu mais de uma vez os comentários mais agressivos sobre o post. “Eu como e MUITO”, escreveu para seguidora que a acusou de fazer apenas pose para a foto com a pizza.

Já para a que a acusou de ter bulimia, a artista se deu ao trabalho de escrever um textão. “Claro que NÃO. Eu amo comer. É uma das coisas que mais gosto de fazer, comer!!!!!! Por isso, no dia a dia, tenho uma alimentação balanceada e pratico exercícios físicos, para no fim de semana e viagens poder comer sem preocupações! Depois corro atrás! Temos que viver e ter EQUILÍBRIO. Saúde sempre!”, ensinou.

 

 

De fato, a atriz costuma ter a disciplina nos treinos elogiada por todos os personal traineres com quem trabalha. Na época da novela Deus Salve o Rei, era comum ela passar horas no set de gravação e depois se jogar nos treinos de muay thai com o personal Fabiano Correia. Atualmente a ruiva treina musculação com Rodrigo Sangion.

 

 


Veja também