13
jan

Ex de Gabriel Medina surge de amor novo e abdômen trincado

13 / jan
Publicado por Luana Ponsoni às 16:19

Tayna Hanada vem investindo nos treinos de crossfit com mais regularidade. Foto: Instagram/Reprodução

Amor novo, exercícios e alimentação balanceada. Não tem como dar errado. Com essa fórmula, a modelo Tayna Hanada, ex-namorada do bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina, surpreendeu ao aparecer com o abdômen super definido. Também adepta do surfe e praticante de yoga, recentemente ela incrementou o crossfit à rotina com mais assiduidade.

Para conquistar os resultados perceptíveis em seus posts nas redes sociais, a paulista também cuida da alimentação. Procura evitar doces, que são seu ponto fraco, e faz acompanhamento com nutricionista e nutrólogo. Mas a mudança não é tão antiga. Começou há três anos.

“Eu nunca liguei para alimentação, horários etc… De uns tempos para cá, eu tinha engordado alguns quilos e minha alimentação não estava muito saudável (quem me conhece sabe como eu sou louca por doce). Tudo é uma questão de equilíbrio. E não é só sobre peso, eu digo na saúde também”, escreveu a modelo no Instagram na época em que começou a reeducação alimentar.

Quanto ao coração, o amor novo também mora em Maresias, no Litoral Paulista, e assim como Tayna é gêmeo. Trata-se de Pedro Strobilius. Nas horas vagas os dois, inclusive, aproveitam para surfar juntos.

CONFIRA A ROTINA DE TAYNA HANADA

 


Veja também