21
jan

Angélica fala sobre menopausa e diz que tudo fica ‘mole’ sem exercícios

21 / jan
Publicado por Gabriela Máxima às 10:55

Aos 46 anos, Angélica confessou que tudo fica “mole” e que nunca fez intervenção no corpo

A apresentadora Angélica começa 2020 com muitos planos. Além de encerrar o período sabático de quase dois anos, ela vai estrear um novo programa e encara as transformações do corpo com a chegada da menopausa. Aos 46 anos, Angélica falou que gosta de praticar exercícios e o hábito traz muitos benefícios para sua saúde física e mental. Ela, que estampa a capa da edição 160 da Revista Joyce Pascowitch, contou à publicação que seu corpo atingiu o augo entre 28 e 29 anos.

>> Depois dos 40: invista em alimentação saudável e atividade física

>> Musculação para um envelhecimento melhor

>> Saiba como identificar a necessidade de colágeno no organismo 

A MELHOR VERSÃO

“Meu corpo foi se adaptando às idades e gosto de fazer exercício. Puxei meu pai que, aos 81 anos, corre 12 km todos os dias. Meu melhor shape foi aos 28, 29 anos, porque a pessoa ainda tem o colágeno, as formas ainda estão aí”, comentou Angélica, que completou. “A maior transformação depois dos 40 foi a textura da pele, porque a gente vai ficando mais mole, se fica um mês sem malhar a coisa cai. Já estou na menopausa e isso para mim foi o que mais mudou, porque a minha cabeça está a mil.

Sobre procedimentos estéticos, Angélica revelou que nunca fez intervenção cirúrgica, mas desde os 14 anos recorre ao botox. “Botox faço desde os 14, mas nunca fiz nenhuma intervenção no corpo. A minha primeira intervenção, você vai morrer de rir: foi colocar unha de gel”, falou a apresentadora.


Veja também