06
fev

Isis Valverde e Nanda Costa são as novas embaixadoras da Reebok

06 / fev
Publicado por Luana Ponsoni às 16:54

As atrizes levaram para o vídeo da Reebok um pouco de seus exercícios físicos favoritos. Foto: Instagram/Reprodução

Depois de Paolla Oliveira, a Reebok Brasil escolheu nomear as também atrizes Isis Valverde e Nanda Costa como embaixadoras na marca de material esportivo. A missão das musas será promover o estilo de vida saudável, pautado em exercício físicos, além de, claro, divulgar a empresa norte-americana, de origem inglesa, no País.

As duas atrizes gravaram vídeos exclusivos para serem anunciadas, nos perfis das redes sociais da marca, como novas embaixadoras da Reebok Brasil . Cada uma levou para a produção um pouco do que vivencia em suas rotinas, em termos de exercícios físicos.

LEIA MAIS 

Entenda como o jiu-jítsu ajudou Paolla Oliveira a secar e definir o corpo

Nike Larga na frente na disputa pelo marketing dos Jogos Olímpicos

Conheça a dieta que fez Adele emagrecer 45kg em cinco meses

Magreza de Bruna Marquezine volta a ser alvo de crítica nas redes sociais

Nanda Costa não economizou nos movimentos de luta, improvisando um pouco de capoeira com treinamento funcional. “Os treinos são parte da minha rotina e eu faço como algo muito prazeroso e que me traz saúde e bem-estar. Ter uma marca como a Reebok por trás deste preparo é uma honra, além de ser uma oportunidade única de repensarmos como a prática esportiva pode ser cada vez mais acessível para diferentes perfis de mulheres”, afirmou.

Já Isis Valverde, adepta do ioga, apostou em movimentos mais leves e também reproduziu exercícios de funcional.”É um prazer fazer parte do time de embaixadoras da Reebok e poder ter a chance de inspirar pessoas a se cuidarem e a se amarem da forma única que são. Estou muito feliz de estar junto de mulheres tão potentes como a Paolla e a Nanda neste projeto. Ambas são mulheres que levantam bandeiras de autocuidado e autoamor”, disse Isis Valverde.

CONFIRA OS VÍDEOS DA REEBOK

 


Veja também