09
fev

Filhinha de 4 anos do surfista Ian Gouveia ensina a fazer bolo fit

09 / fev
Publicado por Luana Ponsoni às 20:39

Foto: Instagram/Reprodução

A filhinha de 4 anos do surfista pernambucano Ian Gouveia, Malia Hanada Gouveia, deu show de fofura e, claro, de culinária ao gravar vídeo ensinando como fazer muffin fit de banana e canela. Como não poderia deixar de ser, todo o processo foi assessorado e acompanhado pela mãe da pequena, Mayara Hanada. No final, Malia ainda provou o resultado de sua receita, que dá, sim, água na boca.

LEIA MAIS 

Isis Valverde e Nanda Costa são as novas embaixadoras da Reebok

Colágeno para ganhar massa muscular

Quantos quilos de massa muscular homens e mulheres ganham por mês?

Como todos os ingredientes são bem saudáveis, dá para comer sem culpa. Lógico, sem exagerar. Portanto, o bolinho de Malia fica como opção para aqueles dias em que a vontade de comer doces está grande. Mas o foco de priorizar uma alimentação de qualidade continua maior. É simples e rápido de fazer.

RECEITA

– 4 bananas nanicas maduras
– 1 xícara de uvas passas pretas
– 4 ovos
– 1/2 xícara de óleo de coco
– 1 xícara de farelo de aveia
– 1 xícara de aveia em flocos
– 2 colheres de sopa de fermento
– canela a gosto

MODO DE FAZER

Bata as bananas, ovos, uvas passas e óleo de coco no liquidificador. Em uma tigela misture o farelo de aveia, aveia em flocos, canela e fermento. Despeje a massa do liquidificador na tigela e misture. Unte as forminhas com um pouquinho de óleo de coco e leve ao forno a 180°C por 30/40 minutos.

VÍDEO

O vídeo de Malia foi publicado no instagram da tia, Tayna Hanada, ex-namorada do bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina. Claro, fez o maior sucesso.


Veja também