'DES-LUM-BRAN-TE'

Waze agora com comando de voz do carnavalesco Milton Cunha

Empresa atendeu pedidos de internautas

Katarina Moraes
Katarina Moraes
Publicado em 06/03/2020 às 10:32
Notícia
BERG SILVA / DIVULGAÇÃO
Milton Santos marcou o desfile de escolas de samba do Rio de Janeiro com sua narração - FOTO: BERG SILVA / DIVULGAÇÃO
Leitura:

Os internautas que fizeram campanha para que a voz do carnavalesco Milton Cunha registrasse as coordenadas dos motoristas no aplicativo de mobilidade Waze tiveram seu pedido atendido. Por meio de suas redes sociais, a empresa anunciou a novidade nessa quinta-feira (5).

Seu timbre "des-lum-bran-te" marcou a narração dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro na Rede Globo durante o Carnaval de 2020.

"Amados, vocês pediram e a gente fez acontecer! Ajudamos o glorioso Milton Cunha a gravar sua própria voz no Waze. Quer ter os bordões mais fabulosos do Carnaval te acompanhando o ano todo? Clique no link e tenha uma viagem deslumbrante!", disse a Waze.

Como ativar?

Disponível para todos os usuários da plataforma, o gravador de voz pode ser acessado no menu de configurações > voz e som, e permite a gravação e compartilhamento de áudios próprios, facilitando a personalização da voz de navegação. A voz de Milton pode ser baixada através deste link.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias