REALITY SHOW

Saiba como votar para eliminar no sétimo paredão do BBB20

O resultado do eliminado acontece ao vivo, durante o programa desta terça-feira (10)

Manuela Figuerêdo
Cadastrado por
Manuela Figuerêdo
Publicado em 10/03/2020 às 8:14 | Atualizado em 10/03/2020 às 12:56
DIVULGAÇÃO/GSHOW
Os emparedados são Babu, Manu e Victor Hugo - FOTO: DIVULGAÇÃO/GSHOW

Mais uma terça-feira decisória para os participantes do BBB20. O sétimo paredão do reality show conta com Victor Hugo, Babu e Manu e esta terça-feira (10) é o último dia de votação. O resultado do eliminado acontece ao vivo, durante o programa desta noite.

A primeira emparedada foi Manu, quando apertou o botão vermelho do Quarto Branco. O famoso e polêmico Quarto Branco era o castigo do mostro da prova do anjo vencida por Ivy. A sister indicou Prior, que levou junto Gizelly e Manu. Thiago informou que os três estariam emparedados a não ser que alguém apertasse o botão. Caso alguém apertasse, iria ao paredão sozinho. Os jogadores passaram algumas horas no quarto e ficaram na dúvida se seria alguma "pegadinha". Sob tensão, Prior também queria apertar, mas Manu foi mais rápida e ficou emparedada.

Já os outros emparedados foram pela votação normal, no domingo (8). Victor Hugo foi indicado por Pyong, líder da semana, e Babu foi o mais votado pela casa, com cinco votos. Prior e Flayslane levaram quatro votos. 

Como votar

Para tirar um dos três jogadores da casa é preciso entrar no link do site do Big Brother Brasil 20. Depois disso, você deve selecionar o participante que você quer que saia do jogo. Antes de terminar a votação, é necessário entrar com o endereço de e-mail e senha cadastrados na Globo.com ou, também, acessar a conta usando o Facebook ou Google. Caso não tenha nenhuma cadastro, existe a opção “Cadastre-se” para se inscrever gratuitamente. A votação pode ser repetida quantas vezes desejar.

Comentários

Últimas notícias