Fatalidade

Free Fire: Thiago Henrique, jogador da Vivo Keyd, morre em acidente de carro

O gamer de 21 anos sofreu um acidente no interior de Pernambuco na última quarta-feira (1)

Vanessa Moura
Cadastrado por
Vanessa Moura
Publicado em 02/04/2020 às 7:26 | Atualizado em 02/04/2020 às 7:38
Divulgação
O jogador fazia parte da equipe Vivo Keyd - FOTO: Divulgação

O universo do Free Fire está em luto. Isso porque, Thiago Henrique, vice-campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), envolveu-se em um acidadente de carro em um trecho da PE-082 no interior de Pernambuco, na madrugada de terça (31) para quarta (1) e acabou não resistindo. 

O jogador tinha 21 anos e, de acordo com a Polícia Militar do Estado, Thiago perdeu o controle do veículo e acabou colidindo em uma árvore. Ele estava sozinho e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros que o encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Timbaúba, na Zona da Mata. Por se agravar o caso, Thiago foi transferido ao hospital de Nazaré da Mata mas acabou falecendo no mesmo dia.

A organização Vivo Keyd, da qual Thiago fazia parte, lamentou a tragédia em seus perfis nas redes sociais.

O jovem morava em São Paulo, na gaming house da Vivo Keyd, junto com os outros cinco integrantes do esquadrão da organização, Brabox, Vazily, Kroonos, Boyca e Martins, que deixaram suas condolências através de seus perfis no Instagram.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Você sempre será lembrado irmão, vai acompanhar nossa luta aí de cima, vamos orgulhar muito você, sabemos o quanto você apoiava e admirava cada um que esteve aí seu lado, além de um excelente jogador uma pessoa excepcional, querido por todos vai nos deixar saudades, e como dizia você " pra cima deles meus leões " , que Deus conforte o coração da família, amigos e todos que o conheciam. . . Queria agradecer a todos pelas mensagens de força e apoio, esse é um momento difícil, respeito em primeiro lugar, e mais amor ao próximo, oremos por Thiaguinho ????????♥?????!

Uma publicação compartilhada por VK•KROONOS (@kronos.mvp) em

Comentários

Últimas notícias