HOMENAGEM

Isabella Nardoni completaria 18 anos neste sábado. "Minha eterna pequena", homenageia mãe

"São doze anos separadas aqui na Terra, mas dezoito unidas em um só coração" escreveu a mãe, Ana Carolina Oliveira, nas redes sociais

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 18/04/2020 às 11:32 | Atualizado em 18/04/2020 às 11:43
Isabella Nardoni
REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS - FOTO: Isabella Nardoni

Se não tivesse sido vítima do crime que deu fim à sua vida aos cinco anos em 2008, Isabella Nardoni atingiria a maioridade neste sábado (18). A mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, homenageou a filha nas redes sociais.

“Hoje chegariam seus tão sonhados 18 anos. A única pergunta que tenho e sempre terei é: como seriam? Pergunta que nunca irá calar. Mas, hoje sei que o céu está em festa e no plano maior sei e confio que está tudo bem! Sua evolução não parou e sinto que seu crescimento é ainda maior. São doze anos separadas aqui na Terra, mas dezoito unidas em um só coração. E essa união será para todo o hoje e sempre. Que assim seja! Te amo para além do que imagina, minha eterna pequena”.

Hoje, Ana Carolina é casada com o administrador Vinicius Francomano e tem dois filhos, Miguel e Maria Fernanda.

Crime

Isabella de Oliveira Nardoni, de cinco anos, foi encontrada morta, no dia 29 de março de 2008, após ter sido jogada de uma altura de seis andares, no jardim do Edifício London, prédio residencial na rua Santa Leocádia, 138, Zona Norte de São Paulo. No apartamento, que pertencia a seu pai, moravam, além dele, a madrasta da menina e dois filhos do casal, um de onze meses e outro de três anos. A menina já estava morta com a chegada da ambulância.

O caso gerou grande repercussão no Brasil, e Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, respectivamente pai e madrasta da criança, foram condenados por homicídio doloso qualificado. Com o agravante de parentesco com a vítima, Alexandre cumprirá uma pena de 31 anos, 1 mês e 10 dias. No caso da madrasta, Anna Carolina cumprirá 26 anos e 8 meses de reclusão devido à prática de crime hediondo.

Comentários

Últimas notícias