amor

Afastados por causa do coronavírus, casal de idosos se reencontra e emociona internautas; veja o vídeo

A postagem já rendeu 54,8 mil curtidas e 11,4 mil retuítes.

Larissa Lira
Larissa Lira
Publicado em 14/05/2020 às 17:24
Notícia
REPRODUÇÃO / TWITTER
A atitude da mulher ao reencontrar o marido e o abraço emocionado que os dois dão é comovente. - FOTO: REPRODUÇÃO / TWITTER
Leitura:

Um reencontro emocionante comoveu os usuários do Twitter nessa quarta-feira (13). No vídeo, um casal de idosos se encontra após passar mais de duas semanas separados por causa do novo coronavírus. A publicação foi feita pela neta do casal, que filmou a reação da avó ao rever o esposo. 

 

"Meu avô estava internado com covid, minha avó estava morrendo de saudade, ele estava internado há mais de duas semanas, hoje ele recebeu alta e a gente fez uma surpresa para minha avó", relatou na postagem. 

A atitude da mulher ao reencontrar o marido e o abraço emocionado que os dois dão é comovente. "Deu pra sentir a emoção. De fato o amor supera tudo. A alegria dela no último degrau é incrível. A energia chega ser palpável", comenta um usuário. "O amor cura o coração", responde outro.  A postagem já rendeu 54,8 mil curtidas e 11,4 mil retuítes.



O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias