DE MANAUS PARA O MUNDO

Madonna publica vídeo de 'Marina Silva de Manaus' dançando "Holiday" e postagem viraliza

Mulher disse que teve a sensação de ser "popstar" assim como Madonna quando viu a publicação da diva pop nas redes sociais

Thalis Araújo
Thalis Araújo
Publicado em 22/07/2020 às 22:19
REPRODUÇÃO
Vídeo foi compartilhado por Madonna nesta quarta-feira (22) - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

"Em dias como estes, temos apenas que aumentar a música e dançar". Foi com esta frase que a diva do pop Madonna publicou um vídeo de "Marina Silva de Manaus" nas redes sociais, dançando a música "Holiday", nesta quarta-feira (22). Em poucos minutos, claro, a postagem viralizou.

>> No Instagram, Madonna diz que testou positivo para anticorpos de coronavírus

Na publicação, a cantora se dirige a quem está sem esperança. "A vida parece ser uma má notícia após a outra?", perguntou ela. "O apocalipse parece estar ali na esquina. Eu acho que muitos de nós sentimos o mesmo", completou a artista.

Veja o vídeo

Em entrevista ao Jornal do Commercio por telefone, Maria Solange, de 50 anos, que dá vida à personagem e é natural de Fortaleza, afirmou que teve a sensação de ser "popstar" assim como Madonna é. "Eu curto Madonna desde os 14 anos. Sempre fui fã de Madonna", afirmou.

"Na época (dos 14 anos), eu inventei um desfile que se chamava 'A Garota da Veneza Tropical', que era o nome do conjunto residencial onde eu morava, em Fortaleza, e a música foi 'La Isla Bonita'", relembrou. "Marina da Silva de Manaus" tem mais de 14 mil seguidores no Instagram, e destacou que, depois da publicação de Madonna, suas redes sociais recebem mensagem a todo instante.

Sonho

Numa live no Facebook, na noite desta quarta, Maria, além de agradecer a cantora e homenageá-la, contou que seu maior sonho é rever sua família, conhecer sua neta e restaurar seus dentes. 

'Marina Silva de Manaus' é impossibilitada de ver a neta por dois motivos: a distância e a sua filha, que não a perdoa por não ter sido criada pela mãe. ''Quando eu tive minha filha, eu era muito nova, então deixei ela na creche e o pessoal a pegou para criar. Graças a Deus, esse pessoal é conhecido pela família da gente. Mas ela não me perdoa por não ter criado ela. Mas eu creio que ela vai deixar, porque Deus vai convencer ela. Eu creio que Jesus vai convencer minha filha a abrir a porta e o coração para mim'', revelou ao JC.

 

REPRODUÇÃO
Vídeo foi compartilhado por Madonna nesta quarta-feira (22) - FOTO:REPRODUÇÃO

Comentários

Últimas notícias