IMPRESSIONANTE

Bíblia resiste incêndio que destruiu centro comercial, em Santa Catarina; veja imagem

Prejuízos ainda são contabilizados pelos comerciantes

Thalis Araújo
Cadastrado por
Thalis Araújo
Publicado em 31/07/2020 às 22:32 | Atualizado em 31/07/2020 às 22:46
REPRODUÇÃO
Imagem viralizou nas redes sociais - FOTO: REPRODUÇÃO

Um incêndio destruiu o centro comercial de Getúlio Vargas, no Alto Vale do Itajaí, mas o impressionante é que, entre a destruição causada pelas chamas, um item não foi destruído: a Bíblia Sagrada. O livro ficou praticamente intacto e sua imagem viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (31). O fato comoveu os moradores da região que presenciaram a destruição causada pelo fogo.

 

REPRODUÇÃO
Incêndio atingiu centro comercial em Santa Catarina - REPRODUÇÃO

De acordo com o bombeiro voluntário Amarildo Molinari, existiam vários estabelecimentos no galpão que possui uma área de 2 mil metros quadrados, como, por exemplo, uma lanchonete, loja de móveis, um bazar e uma loja de roupas e calçados. Nestes dois últimos, a perda foi quase que total. Mas, na loja de móveis, foi possível resgatar diversos itens que estavam na parte da frente, exatamente onde a bíblia era deixada. Além disso, uma prateleira com imagens de santos também não foi afetada, diferente de tudo que estava ao redor dela, no segundo andar, onde havia apartamentos e quitinetes.

O incêndio aconteceu nesta sexta (31) no centro que é visto como o "shopping" de Presidente Getúlio. Por causa da proporção das chamas, os bombeiros voluntários contaram com o apoio de socorristas de outros três municípios, além de três caminhões-pipa da prefeitura. Não houve vítimas e uma perícia vai investigar as causas do incêndio.

REPRODUÇÃO
Incêndio atingiu centro comercial em Santa Catarina - FOTO:REPRODUÇÃO

Comentários

Últimas notícias