VIDEOCONFERÊNCIA

Cenas de sexo são transmitidas em reunião online de vereadores do Rio de Janeiro

A reunião online era uma audiência pública para tratar da destinação de recursos para a merenda escolar durante a pandemia do novo coronavírus

Carolina Fonsêca
Cadastrado por
Carolina Fonsêca
Publicado em 14/08/2020 às 18:43 | Atualizado em 14/08/2020 às 18:55
REPRODUÇÃO
O casal que protagonizou as cenas não foi identificado. - FOTO: REPRODUÇÃO

Cenas impróprias para o horário e local marcaram uma audiência pública realizada pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (14). A videoconferência que tratava sobre a merenda escolar durante a pandemia do novo coronavírus acabou tendo cenas de sexo transmitidas por um dos perfis conectados à reunião convocada pela Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente.

>> Nesta quarentena, saiba como fazer uma videoconferência

>> Alvo de ataques hacker, aplicativo Zoom reforça segurança após novo escândalo

>> Em videoconferência, vereador do Recife esquece câmera ligada e toma banho no meio da sessão

Os vereadores Leonel Brizola (PSol), Babá (PSol) e Célio Lupparelli (DEM) discutiam formas de aplicação de recursos do orçamento na área, com uma apresentação de um estudo, detalhado com gráficos na tela. No momento que o arquivo foi fechado e as imagens dos participantes voltaram a aparecer, lá estava o casal. As informações são do Jornal Extra. 

Ainda de acordo com o jornal, o casal não percebeu que estava sendo filmado. Os vereadores seguiram com a reunião, "ignorando" a cena. Os casal em questão não foi identificado. 

Comentários

Últimas notícias