Meme

Mulher bate carro 17 minutos após comprá-lo e vira meme na internet

A jovem tinha acabado de adquirir seu primeiro carro 0 km e falou sobre o acidente nas redes sociais

Jorge Nunes
Cadastrado por
Jorge Nunes
Publicado em 09/09/2020 às 16:13 | Atualizado em 09/09/2020 às 16:23
Reprodução: Twitter
A história rapidamente virou meme - FOTO: Reprodução: Twitter

Imagine você juntar dinheiro para comprar um carro zero e, apenas 17 minutos após você sair com ele da concessionária, se envolver em um acidente. Foi exatamente isso o que aconteceu com uma jovem que vive em Brasília. 

Karolyne Torres usou o Twitter para contar sobre o acidente que sofreu na última sexta-feira (4). A publicação teve grande repercussão e ganhou cerca de 200 mil curtidas, fazendo assim surgir um novo meme.

A mulher conta que não acreditou que, em tão pouco tempo, já havia se envolvido em um acidente automobilístico. "O carro ao meu lado direito estava parando também. Passa quatro segundos e eu senti a pancada. Na hora não acreditei: peguei o carro agora, não é possível que isso esteja acontecendo!", relembra.

A jovem conta que ficou desorientada, porque muitas coisas tinham acontecido ao mesmo tempo: da felicidade em adquirir um carro ao sufoco que foi para ligar para seguradora e para seu chefe do estágio explicando o que tinha acontecido. 

Uma terceira pessoa envolvida no acidente, alegou que a mulher havia freado bruscamente, mas a versão foi rebatida pela polícia. A jovem ainda pensa se vai levar o processo à justiça ou não, pois segundo ela, a pessoa que bateu em seu carro aparenta ser humilde. "A pessoa que bateu parece ser bem humilde, de não conseguir arcar mesmo [com os custos]. E ele falou que está desempregado e estou pensativa se vale a pena ou deixa para la"

Comentários

Últimas notícias