ACIDENTE

Vídeos mostram prateleiras de supermercado desabando e atingindo clientes, no Maranhão

Vídeo mostra momento exato da queda das estruturas

Thalis Araújo
Cadastrado por
Thalis Araújo
Publicado em 02/10/2020 às 23:30 | Atualizado em 03/10/2020 às 0:34
REPRODUÇÃO
Acidente aconteceu na noite desta sexta (02) - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

Atualizada às 23h58

Prateleiras de um supermercado desabaram e atingiram clientes no supermercado Mix Mateus Atacarejo, na noite desta sexta-feira (02), no bairro Vinhaes, em São Luís, no Maranhão. Segundo informações do O Imparcial e do G1, algumas pessoas ficaram feridas, mas não foi mencionado o numero exato. Um vídeo mostra as gôndolas caídas em uma espécie de efeito dominó. Quando o acidente aconteceu, havia uma movimentação intensa de clientes no estabelecimento.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato da queda das prateleiras. Nas imagens, é possível ver que uma empilhadeira encosta em uma estrutura que, quando cai, provoca a queda em série.

Confira as imagens

Por outro ângulo, é possível ver o desespero das pessoas no estabelecimento quando percebem a queda das estruturas. 

Corpo de Bombeiros no local

Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao supermercado Mix Mateus Atacarejo para dar início a fase de busca por possíveis vítimas do acidente. A corporação anunciou o início da operação nas redes sociais. 

REPRODUÇÃO
Segundo o G1, acidente deixou vários feridos - REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO
Corpo de Bombeiros se encontra no local - REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO
Várias pessoas estavam no estabelecimento - REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO
Acidente aconteceu nesta sexta (02) - REPRODUÇÃO

Segundo comandante, situação cob controle

Segundo O Imparcial, o coronel Pedro Ribeiro, comandante da Polícia Militar do Maranhão, informou que a situação está sob controle. “Foi feito um mutirão de pessoas das Forças de Segurança aqui presente, do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar. Nós, todos os policiais estão dando apoio”, explica.

Governador e secretário de Saúde se pronunciam

Nas redes sociais, o governador do Maranhão, Flávio Dino, publicou um comunicado nas redes sociais, afirmando que determinou ao comandante do Corpo de Bombeiros dedicação integral para recuperar as vítimas do acidente.

O secretário de Saúde do Estado, Carlos Lula, também se pronunciou sobre o acidente. Ele colocou as equipes estaduais e municipais à disposição das vítimas do ocorrido.

 

Comentários

Últimas notícias