CRIME

Polícia volta atrás e nega que suspeito de assassinar o ator Rafael Miguel tenha sido preso

O empresário está sendo procurado há mais de um ano

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 28/10/2020 às 13:41 | Atualizado em 28/10/2020 às 15:02
Foto: Reprodução/ SBT
Rafael e seus pais foram mortos em junho de 2019 com 13 tiros - FOTO: Foto: Reprodução/ SBT

Matéria atualizada às 14h59

O delegado-geral de Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, voltou atrás e negou que o empresário Paulo Cupertino, suspeito de ter assassinado o ator Rafael Miguel e os pais dele, tenha sido preso no norte do Paraná nesta quarta-feira (28). Mais cedo, o delegado chegou a anunciar que Cupertino havia sido preso, depois de passar mais de um ano foragido. O empresário segue na lista dos criminosos mais procurados pela polícia do estado de São Paulo.

Fontes afirmou que a Polícia Militar do Estado do Paraná voltou atrás na informação. Uma coletiva será realizada pela PM para explicar o caso. Cupertino está sendo procurado desde junho de 2019. Nesta semana, a Polícia Civil revelou que o empresário havia tirado um novo documento de identidade na cidade de Jataizinho, no Paraná. Ele teria utilizado uma certidão de nascimento falsa, com o nome de Manoel Machado da Silva, para obter o documento.

» Ator de Chiquititas e pais são assassinados
» Fãs lamentam assassinato do ator Rafael Henrique Miguel

Relembre o caso

Paulo Cupertino é suspeito de ter assassinado o ator Rafael Miguel, 22 anos, e seus pais, Miriam Selma Miguel, de 50 anos, e João Alcisio Miguel, de 52 anos. O crime que aconteceu em 2019, na Zona Sul de São Paulo, teria sido motivado ciúmes do namoro entre Rafael Miguel e a filha de Cupertino. Ele teria disparado 13 vezes contra as vítimas, que morreram na hora.

 

 

Comentários

Últimas notícias