Ano Novo

Mensagem de Ano Novo 2021: confira sugestões para enviar para família e amigos

É tempo de reabastecer e compartilhar a esperança por dias melhores em 2021

Jorge Nunes
Cadastrado por
Jorge Nunes
Publicado em 31/12/2020 às 16:05 | Atualizado em 31/12/2020 às 16:31
PIXABAY
"As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo. Feliz 2021!" - FOTO: PIXABAY

Após uma pandemia que deixou centenas de milhares de mortos no Brasil, é tempo de reabastecer e compartilhar a esperança por dias melhores em 2021 com aqueles que amamos. Por isso, o JC coletou diversas frases motivacionais do site "Pensador" para que você compartilhe com seus amigos, familiares e outras pessoas queridas neste ano novo.

Confira:


- "As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo. Feliz 2021!"


- "O ano de 2020 não foi fácil para ninguém, mas, ao olharmos para trás, precisamos agradecer a sorte de termos conseguido superar os dias mais difíceis com fé. Que venha 2021!"

- "Foi um ano de isolamento, ensinamento e pensamento. Tudo o que passei me fez mais forte. E agradeço a sorte de estar bem e com saúde! Feliz Ano Novo a todos"


- "Por ter ultrapassado tudo com saúde, determinação e vontade de renovação, obrigada 2020 por tudo que me ensinou, e que venha um ano muito melhor para todos nós!"

- "Agradeça até mesmo por não ter tudo que você pede. Essa é a vida te dizendo que nem tudo que você deseja é capaz de te fazer feliz. Um excelente 2021!"

- "Ao amores que vieram e foram, às amizades sinceras e falsas, aos sucessos e fracassos: digo adeus com gratidão e faço votos de um Ano Novo com ainda mais aprendizados."

- "Faça das próximas 365 páginas da sua vida um livro que você sempre terá prazer em reler. Feliz Ano Novo!"

- "Feche a caixa de arrependimentos e culpa.
Guarde a caixa de boas memórias.
Abra a sua nova chance de ser feliz.
Um Ano Novo fantástico está por vir!"

- "A verdade é o caminho, o bem é a ação, o belo é o sentimento. Esta é a prática para ser feliz. Exercite. Feliz Ano Novo!

- "Pode parecer que a entrada de Ano-Novo é apenas o início de mais um dia normal. Mas o modo como o encararmos pode fazer toda a diferença! Então, cabeça erguida, positividade e vamos descobrir o que esse 2021 nos reserva!"

Comentários

Últimas notícias