VIOLÊNCIA

Homem dispara contra vizinha após se incomodar com barulho feito por cachorro

Caso aconteceu na Região Leste de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais

JC
JC
Publicado em 26/02/2021 às 16:13
Notícia

ILUSTRATIVA/AGÊNCIA BRASIL
Um dos tiros acertou a perna da mulher que foi socorrida pela PM e deu entrada no Hospital João XXIII, na capital mineira - FOTO: ILUSTRATIVA/AGÊNCIA BRASIL
Leitura:

Uma mulher de 40 anos foi baleada nesta quinta-feira (25), no bairro Sagrada Família, na Região Leste de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais, após se envolver em uma discussão com o vizinho. 

De acordo com a Polícia Militar, o motivo do desentendimento teria sido os latidos e arranhões que o cachorro da moradora, que é de pequeno porte, dava na porta do apartamento vizinho. Ainda segundo a polícia, o síndico do edifício chegou a marcar uma reunião para resolver a situação.

Na hora marcada, conforme informado pela PM, o homem teria chegado armado e disparado em direção à mulher. Um dos tiros acertou a perna da mulher que foi socorrida pela PM e deu entrada no Hospital João XXIII, na capital mineira. O síndico não foi atingido pelos disparos.

Após efetuar os tiros, o suspeito teria fugido a pé do local. De acordo com a polícia, a vítima e o autor dos disparos moram no último andar do prédio, mas homem havia se mudado para o apartamento há apenas seis meses.

Comentários

Últimas notícias