Susto

Explosão deixa restaurante destruído e fere uma pessoa em Belém; Veja vídeo

Acidente foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 09/05/2021 às 8:57
Notícia
X

Um restaurante foi destruído após a explosão de um gás de cozinha em Belém, no Pará. O acidente aconteceu neste sábado (8) e, segundo informações do portal G1, quatro pessoas foram encaminhadas para atendimento médico e uma funcionária do local ficou gravemente ferida.

>> Prefeito de Itaquitinga, em Pernambuco, morre após sofrer acidente de carro

>> Acidente no metrô da Cidade do México deixa pelo menos 23 mortos e 70 feridos

>> Prefeitura do Cabo desmente que Keko do Armazém tenha sofrido acidente grave

O caso aconteceu no início da manhã de ontem, por volta das 6h45, nas imediações do Terminal Rodoviário de Belém, no bairro de São Brás, e o incidente foi registrado pelas câmeras de segurança do local.

Após a estrutura ser danificada, a trabalhadora, ferida, conseguiu sair do restaurante. Vídeos compartilhados nas redes sociais retratam a vítima pedindo socorro a policiais nas proximidades da lanchonete.

Em nota, a Polícia Militar do Pará relatou que, ao chegar ao local, "acionou imediatamente os órgãos para o atendimento médico especializado, já que a situação era muito delicada e precisava de atendimento diferenciado para evitar consequências danosas à vítima".

"O Corpo de Bombeiros e o Samu realizaram, de imediato, o socorro de urgência e transporte de quatro vítimas para as unidades de saúde", completou a nota do órgão.

VEJA AS IMAGENS DO ACIDENTE:

Tags

Autor