crime bárbaro

Adolescente é apreendido suspeito de executar gêmeas no Ceará; vídeo do crime circulou na internet

Segundo as apurações policiais, o adolescente é o mesmo que aparece em vídeo atirando contra as duas irmãs nesta madrugada. Ele já responde a sete atos infracionais registrados entre 2020 e este ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Do jornal O Povo para a Rede Nordeste

Publicado em 16/07/2021 às 14:16 | Atualizado em 19/07/2021 às 17:04
Notícia
X

Um adolescente de 17 anos suspeito de executar duas irmãs foi capturado na quarta-feira, 14, em Pacajus, a 56 km de Fortaleza. Oficializada menos de 16 horas depois do crime, a captura envolveu equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Segundo as apurações, o adolescente é o mesmo que aparece em vídeo atirando contra as duas irmãs na madrugada. O POVO não vai divulgar as imagens devido ao teor de violência. A roupa do infrator usada durante o crime foi apreendida.

Leia mais: Traficante conhecida como "Hello Kitty" é baleada no Rio de Janeiro

Segundo o SBT, as vítimas, Amanda e Amália, de 18 anos, estariam se relacionando com traficantes da região. Nas imagens, ambas foram obrigadas a se ajoelhar, de costas, enquanto levantavam os cabelos com as mãos, expondo a nunca. Em seguida, elas são atingidas com diversos tiros.

O adolescente já responde a sete atos infracionais registrados entre 2020 e este ano e análogos aos crimes de roubos, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal dolosa. Conforme a SSPDS, as unidades policiais seguem em diligência na região, em busca de outros envolvidos no duplo homicídio.

Leia mais em O Povo Online.

Tags

Autor