PARQUE DE DIVERSÕES

Família fica presa no alto de uma montanha-russa no Rio de Janeiro; veja vídeo

De acordo com o relato de testemunhas, eles passaram cerca de um hora presos

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 19/07/2021 às 15:30
Notícia
X

Uma família ficou presa no alto de uma montanha-russa, no Tívoli Park, localizado na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na tarde desse último domingo (18). Os passageiros só conseguiram sair com a ajuda do resgate que, segundo testemunhas, demorou cerca de uma hora. O momento foi filmado e divulgado nas redes sociais.

>> Parque anuncia montanha-russa que atinge 125 km/h em dois segundos

>> Garotinha anda de montanha-russa pela primeira vez e sua reação viraliza na web

Nas imagens compartilhadas, é possível ver que as pessoas resgatadas precisaram descer pelos trilhos do brinquedo. De acordo com o relato de testemunhas, brincavam na montanha-russa quatro pessoas, incluindo crianças. Ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro afirmou que foi acionado para a ocorrência às 17h14, mas, ao chegarem no local, as pessoas que estavam presas no brinquedo já tinham sido liberadas.


Tivoli Park


O Tivoli Park funcionava nas décadas de 70 e 90 no Rio de Janeiro e voltou a reabrir em meados de 2015. Sobre o ocorrido, o parque de diversões disse cumprir todas as normas de segurança e manutenção e que para o resgate foi utilizado uma escada “auxiliar fixa, existente para esse tipo de ocorrência, com padrão internacional”. Ainda segundo a gestão do Tivoli, o resgate da família ocorreu em 15 minutos. “Trabalhamos para que nossos visitantes tenham a melhor experiência sempre”, concluiu a empresa.

*Com informações do Portal Extra

Tags

Autor