DISCUSSÃO

Policiais são presos após se desafiarem em duelo por pedido de amizade a mulher

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os soldados estavam de folga em uma loja de conveniência

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 25/07/2021 às 19:21
Notícia
X

Imagens das câmeras de segurança de um estabelecimento comercial em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, registraram o momento em que dois policiais iniciaram, armados, um duelo por conta de uma discussão que envolvia um pedido de amizade numa rede social a ex-esposa de um deles. Ambos foram presos em flagrante e encaminhados ao Presídio Militar.

Os soldados, de acordo com informações do portal G1, foram autuados  no artigo 224 do Código Penal Militar (CPM), que determina a detenção de até três meses quando um militar "desafiar outro militar para duelo ou aceitar-lhe o desafio".

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os soldados estavam de folga em uma loja de conveniência de um posto de combustível, quando se desentenderam verbalmente. As imagens mostram os soldados discutindo, um deles até empurrando uma mesa, armas são apontadas, mas disparos não foram efetuados.

Ainda conforme a polícia, agentes do 2º Batalhão foram acionados e, ao comparecerem ao local, deram voz de prisão aos dois soldados. 

 

Tags

Autor