VINGANÇA

Após perder pai e irmão para a covid-19, homem é suspeito de matar a tiros casal que supostamente os teria infectado

O crime aconteceu no galpão onde as vítimas trabalhavam, em Itubiara, município localizado no estado de Goiás

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 18/08/2021 às 7:08 | Atualizado em 18/08/2021 às 7:16
Notícia
X

Em Itumbiara, município da região sul do estado de Goiás, um casal foi morto a tiros e um jovem foi baleado na perna nessa terça-feira (17). De acordo com a polícia, a hipótese é de que as vítimas, identificadas como Flanklaber Silva e Silva, de 40 anos, e Marília Silva, de 37, tenham sido assassinadas após supostamente transmitir a covid-19 para a família do suspeito, que perdeu o pai e o irmão em decorrência da doença. 

Por isso, para o delegado Felipe Sala, do Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara, a motivação do crime pode ter sido vingança. "Eles estavam sofrendo ameaças de morte, pois eram acusados de ter transmitido covid-19 para a família do atirador. O suspeito foi ao local para vingar a morte dos parentes", explicou.

O crime aconteceu no galpão onde as vítimas trabalhavam. Na ocasião, o homem foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça, enquanto a mulher foi baleada no rosto. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Flanklaber Silva e Silva Junior, de 21 anos, filho das vítimas, também estava no local e foi atingido por um tiro na perna. Ele sofreu uma fratura e foi socorrido em consciência.

O suspeito teria usado uma pistola e efetuado cerca de 20 tiros. Ele fugiu em seguida, e até a publicação desta matéria permanecia foragido. Equipes da Polícia Civil de Goiás estão nas ruas para prendê-lo.

Tags

Autor