HOMENAGEM

Confira 10 mensagens para desejar um feliz Dia dos Irmãos 2021

O JC reuniu dez mensagens especiais para celebrar a união e companheirismo

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 02/09/2021 às 14:21 | Atualizado em 02/09/2021 às 14:36
Notícia
X

Neste domingo (5), comemora-se o Dia do Irmão. A data, que celebra a união e companheirismo, pode ser marcada por momentos importantes e boas palavras. Para te ajudar a expressar os sentimentos, o JC reuniu dez mensagens especiais do site Mundo das Mensagens.

1 - Feliz dia do irmão, meu chatinho favorito

Você é muito chato, você me amola e pega no meu pé desde que me conheço por gente e, mesmo assim, eu amo você demais. Feliz dia do irmão, meu chatinho favorito!

Nossa cumplicidade é abundante e forte, pois foi construída à base de apelidos de diferentes naturezas, de muita briga, de muita irritação provocada e sentida.

Hoje nosso laço é inquebrantável, eterno, e já não vejo você apenas como esse irmão chato que você é, mas também como meu grande amigo e que eu amo muito, muito!


2 - Feliz dia para os irmãos

Um feliz dia para todos os irmãos que já se irritaram mutuamente, já superaram brigas monumentais e se amam de coração!

 

3 - De longe e com muita saudade, feliz dia do irmão

Meu irmão, é de longe que hoje lhe desejo um feliz dia do irmão, mas você está bem juntinho do meu coração e sempre presente em meus pensamentos!

As saudades são muitas, principalmente de um tempo que há muito passou e em que estávamos sempre juntos, e de todas as aventuras que vivemos.

Hoje a vida e a distância se colocaram entre nós, mas nada podem contra a nossa amizade, contra a nossa eterna e forte ligação. Eu te amo, meu irmão!

 

4 - Feliz Dia do Irmão a todos os irmãos

Porque sem eles a vida não seria igual. Porque são eles que tornam o crescimento e evolução em uma divertida aventura. Porque com eles construímos as primeiras e mais valiosas amizades, desejo um Feliz Dia do Irmão a todos os irmãos!

Mas em especial aos meus, que são os melhores entre os melhores, e todos os dias enchem meu coração de felicidade.

 

5 - Meu irmão de sangue, alma e coração

Somos irmãos de sangue, de alma e coração; por você eu faço tudo, mano. Feliz dia para nós!

 

6 - Feliz dia do irmão para a irmã que é tudo para mim

Minha irmã é tudo para mim e hoje minha homenagem é para ela! Neste dia do irmão, lembro da sorte que tenho por ter alguém assim na minha vida.

Sempre disposta a me ajudar a superar os desafios e dificuldades. Minha querida irmã e amiga, você é meu porto seguro, minha grande parceira de aventuras e tudo que eu poderia querer em uma irmã!

Feliz dia do irmão para nós! Amo você!

 

7 - Feliz dia do irmão para meu irmão bebê

Quando você nasceu eu já era grande e por isso pude ver você crescer todos os dias. É muito bom ter um irmão com uma diferença de idade significativa, porque eu posso ajudar a criá-lo.

É muito bom saber que vou acompanhar todas as etapas do seu crescimento e lembrar todos os detalhes da sua infância. Meu carinho por você só aumenta cada dia mais.

Neste dia do irmão, quero dizer que amo muito você e amo ter um irmãozinho tão especial!

 

8 - Envio todo meu amor para você neste dia do irmão

 

Nenhuma distância é capaz de diminuir o amor que tenho por você. Já que estamos longe, escrevo esta mensagem para desejar um feliz dia do irmão e dizer que sinto muito sua falta.

Apesar de toda a saudade, sinto você muito presente na minha vida. Nada apaga esta conexão familiar que existe entre nós e em breve estaremos juntos como sempre.

Sinto muito sua falta! Envio meu abraço virtual para você neste dia do irmão!

 

9 - Dia do irmão ao lado da melhor pessoa do mundo

Querido irmão, sei que temos muitas coisas em comum, mas hoje é uma data feita especialmente para celebrarmos juntos, o dia do irmão!

Temos uma diferença de idade grande, mas isso é irrelevante perto da amizade, companheirismo e carinho que existe entre nós. Somos inseparáveis e capazes de fazer qualquer sacrifício um pelo outro.

Espero que nosso dia do irmão seja comemorado da melhor maneira possível: ao lado um do outro, cultivando o amor e cumplicidade que é o pilar da nossa relação! Adoro você, mano!

 

10 - Dia do Irmão com minha pessoa preferida

Nada melhor do que dividir uma data como esta com a minha pessoa preferida no mundo! Feliz Dia do Irmão!

Tenho muita sorte em ter você na minha vida para compartilhar todos os momentos importantes; para rir ou para chorar, sei que você sempre vai estar ao meu lado.

Feliz Dia do Irmão para nós! Amo muito você!

Tags

Autor