CRIME

Vídeo: médico é assassinado dentro de consultório na Bahia

No momento do crime, a recepção do consultório estava crianças e adultos

Imagem do autor
Cadastrado por

Do jornal Correio para a Rede Nordeste

Publicado em 23/09/2021 às 21:53 | Atualizado em 23/09/2021 às 21:54
Notícia
X

Um médico foi assassinado a tiros dentro do consultório onde trabalhava no município de Barra, no oeste da Bahia. O crime, que chocou a cidade, aconteceu na manhã desta quinta-feira (23), por volta das 8h30, na Rua Cardeal da Silva, bairro Rosário. O crime foi registrado por uma câmera de segurança do local. A matéria é do jornal Correio.

Nas imagens, é possível ver que a recepção da clínica está cheia de crianças e adultos. Neste momento, um homem usando camisa comprida, calça jeans e capacete de motociclista sobe as escadas. Ele vai direto para a sala do pediatra Júlio César. Poucos momentos depois, começam os disparos e as pessoas começam a correr.

Em seguida, o atirador deixa a sala com a arma em punho e segue para as escadas. Logo depois, uma criança, que era atendida pelo médico no momento do crime, deixa a sala abraçada com uma mulher. Outra mulher usando um jaleco também sai de dentro da sala. Veja vídeo:

De acordo com a investigação policial, Júlio César de Queiroz Teixeira, de 44 anos, trabalhava em uma clínica particular da cidade. Logo após um paciente deixar seu consultório, um outro homem invadiu o local e atirou várias vezes contra o médico, que era pediatra e também prestava serviços como ultrassonografista. Em seguida, o criminoso fugiu do local em uma moto.

Júlio César foi socorrido às pressas por outros funcionários da clínica e levado para o Hospital de Irecê. Como um dos tiros atingiu sua cabeça, o médico não resistiu.

Segundo a Polícia, Júlio César recebeu quatro tiros: na cabeça, no pescoço, no braço e no peito. Ele foi socorrido às pressas por outros funcionários da clínica e levado para o Hospital de Irecê, mas não resistiu.

Ainda de acordo com informações policiais, um segundo homem esperava o atirador na frente da clínica em uma motocicleta, onde fugiram. As investigações continuam, mas a polícia ainda não sabe o que motivou o crime.

Tags

Autor