REDES SOCIAIS

Além do confessionário: padre Patrick vira conselheiro do amor com caixinha de perguntas do Instagram e doses de humor; já conquistou milhares de fiéis

Fenômeno na internet, padre Patrick abre caixinhas de perguntas para conversar com milhares de fiéis

Imagem do autor
Cadastrado por

Cinthya Leite

Publicado em 28/09/2021 às 11:53 | Atualizado em 28/09/2021 às 12:14
Notícia
X

Diariamente o padre Patrick, 34 anos, tem levado doses de bom humor para a internet, especialmente para o Instagram, onde ele já reúne 3,7 milhões de seguidores. Às segundas-feiras, ele abre uma caixinha de perguntas para conversar com milhares de fiéis. Os assuntos sobre os quais comentam são diversos, mas predominam os questionamentos sobre relacionamento. Todos são respondidos com muita criatividade e um estado de humor que conquista quem chega à sua página nas redes sociais. 

 

 

Padre Patrick é de Santo Antônio do Canaã, no Espírito Santo, e é responsável pela Paróquia São Sebastião, localizada na cidade de Parauapebas, no Pará.

No feed do Instagram, ele também compartilha pensamentos e mensagens motivacionais que levam esperança e fé: "É sempre bom lembrar que ainda que existam dias ruins, que a escuridão insiste em permanecer, temos sempre um motivo para continuar firme. Precisamos acreditar que a luz vence as trevas, que a coragem vence o medo, que o bem vence o mau… O milagre sempre acontece quando menos esperamos, aí vem a parte boa. Quando menos se espera, nos deslumbramos com o novo. Tudo se transforma e o sol volta a brilhar", escreveu padre Patrick em postagem publicada no dia 9 de setembro. 

Confira outras mensagens postadas pelo padre Patrick:

"O porto só terá sentido se vc tiver enfrentando o mar revolto."

"Michelangelo dizia que o maior perigo para a maioria de nós não é ter um objetivo grande demais e então fracassar, mas ter um muito pequeno e alcançá-lo. Sonhe alto, coloque seus sonhos em suas orações e acredite, Deus irá lhe honrar."

"Poderão cortar todas as flores mas não poderão deter a primavera. #vivamais"

"Lembre-se sempre de não deixar ninguém roubar a sua luz. Você é inestimável, seja forte."

Padre Patrick no YouTube 

O padre Patrick também tem canal no YouTube, com 34,6 mil inscritos. Os vídeos trazem dicas sobre relacionamento, opiniões sobre tatuagem e celebrações religiosas. 

Tags

Autor