BELO HORIZONTE

Homem casado é encontrado morto com outra mulher em motel

Segundo a Polícia Militar, ele morreu por causas naturais. A Polícia Civil esteve no local, mas não encontrou indícios de crime

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 28/09/2021 às 14:07
Notícia
X

Um homem de 46 anos foi encontrado morto em um quarto de motel nessa segunda-feira (28) em Belo Horizonte, Minas Gerais. Casado, ele estava acompanhado de uma outra mulher - sem ser sua esposa - de 33 anos, que foi quem acionou a polícia.

Segundo a Polícia Militar, ele morreu por causas naturais. A Polícia Civil esteve no local, mas não encontrou indícios de crime.

Segundo o G1, o boletim de ocorrência dizia que a acompanhante contou que o homem relatou um mal-estar e dores no peito. Então, ele começou a se vestir, mas caiu em cima dela.

Ainda de acordo com o depoimento, a mulher teria acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Socorristas tentaram reanimar a vítima no local do incidente, sem sucesso.

O portal informou que o sobrinho da vítima esteve no local e recolheu alguns pertences dele. Já outros materiais foram apreendidos pela polícia e serão utilizados na investigação.

Tags

Autor