ABUSO

Paulista é preso em Fortaleza após tentar beijar adolescente à força

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada pela vítima após homem tentar forçá-la a receber um beijo na boca

Imagem do autor
Cadastrado por

Do jornal O Povo para a Rede Nordeste

Publicado em 01/10/2021 às 21:18
Notícia
X

Alan Fonseca, paulista de 27 anos, foi preso em flagrante na quinta-feira (30) pela Polícia Militar do Ceará após tentar forçar um beijo em menor de idade na Praia de Iracema, um dos cartões postais da Capital Cearense. A vítima, uma adolescente de 17 anos, se desvencilhou do homem e acionou os policiais militares que estavam nas proximidades. A matéria é do Jornal O Povo para a Rede Nordeste.

Ela disse que havia aceito o convite do rapaz para se juntar a ele e a um amigo dele na Praia de Iracema. Conforme a moça, em um dado momento, quando tentou deixar o local, Alan tentou beijar sua boca à força, mas ela logo repeliu o ato e buscou ajuda policial.

Por volta das 17h15, uma equipe de Ciclopatrulhamento do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), que realizava patrulha de rotina no calçadão da Beira Mar, foi acionada pela jovem.

De acordo com informações da assessoria da PMCE, tanto o homem quanto a vítima foram apresentados à Delegacia de Defesa da Mulher, onde realizaram a autuação do suspeito com base no artigo 215-A do Código Penal

Tags

Autor