AGRESSÃO

Motorista de aplicativo tem costela quebrada e pulmão perfurado após ser agredido por passageira e marido em Goiás

Após as agressões, ao perceber que o homem de 68 anos estava desacordado, o casal decidiu socorrer a vítima

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 19/10/2021 às 8:15 | Atualizado em 19/10/2021 às 8:26
Notícia
X

Um motorista de aplicativo de Goiânia, em Goiás, deu entrada no hospital com pulmão perfurado, luxação na cabeça, costela quebrada e crise de convulsão após ser agredido por uma passageira e o marido dela, no último sábado (16).

A confusão teria iniciado por causa da demora do condutor em atender a chamada. O motorista, então, teria desistido da viagem, o que deixou a mulher irritada. Ela chamou o marido para tirar satisfação e as agressões iniciaram.

Agressões

O ponto de partida era um posto de gasolina em que a mulher estava. As câmeras de segurança do local registraram a agressão. A vítima tem 68 anos e estava ao celular no momento em que foi surpreendido e jogado ao chão pelo marido da passageira.

Mesmo caído, o profissional continuou a apanhar. As agressões persistiram mesmo após outras pessoas se aproximarem para encerrar o confronto. Não satisfeita, a mulher ainda voltou a chutar a cabeça da vítima. Ao perceberem que o idoso estava desacordado, os agressores decidiram socorrê-lo. O casal foi preso pela Polícia Civil e as testemunhas já foram ouvidas.

Tags

Autor