tragédia

Menina de 10 anos morre afogada após ter cabelo sugado por ralo de piscina

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu pouco tempo depois de ter dado entrada em um hospital

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 10/11/2021 às 16:12 | Atualizado em 10/11/2021 às 17:48
Notícia
X

Com informações do Extra

Uma menina de 10 anos morreu afogada, na noite dessa terça-feira (9), após ter o cabelo sugado pelo sistema de drenagem da piscina da própria casa localizada em Faxinal Guedes, no Oeste de Santa Catarina. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu pouco tempo depois de ter dado entrada em um hospital.

O corpo da menina foi velado e sepultado nesta quarta-feira (10). A criança morava no imóvel com os pais e mais dois irmãos. Em relatório, a Polícia Militar tratou o caso como morte acidental. A Polícia Civil investiga a morte da menina.

No Facebook, o Grupo Escoteiro Muiraquitã, do qual ela participava, prestou as condolências pela fatalidade.

"É com imenso pesar que o Grupo Escoteiro Muiraquitã vem informar o falecimento da amada lobinha Laise Pegorini Franzen ocorrido ontem (09/11). Filha da Diretora Liane Franzen e irmã do sênior João Paulo Franzen. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê conforto a todos os familiares e amigos. Nos comentários da publicação, amigos e familiares lamentaram a tragédia", disse a publicação.

Quem também se pronunciou sobre o ocorrido foi a escola onde a menina estudava. "Não encontramos palavras nesse momento para expressar tamanha dor ao perder um serzinho tão amado, nossa pequena Laise", diz trecho do texto publicado no Faccebook.

Tags

Autor