fortaleza

Jogador de futebol é preso suspeito de agredir e manter mulher em cárcere privado no Ceará

Em uma relação mantida pelas redes sociais, a vítima saiu da Bahia para encontrar o seu então namorado; após 3 dias de estadia, ela começou a ser agredida e controlada

Do jornal O Povo para a Rede Nordeste
Do jornal O Povo para a Rede Nordeste
Publicado em 23/11/2021 às 22:37
Notícia
REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW
Superintendência da Polícia Civil do Ceará, em Fortaleza - FOTO: REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW
Leitura:

Um jogador de futebol cearense, de 28 anos, identificado como Francisco Diego da Silva, foi preso suspeito de agredir e manter a namorada, de 24 anos, em cárcere privado no Ceará. Segundo a Polícia, o jogador mantinha relação com a vítima por meio das redes sociais e, no último dia 16, ela viajou da sua cidade natal da Bahia para Fortaleza para encontrá-lo. A matéria é do jornal O Povo para a Rede Nordeste.

Com passagens por clubes como Ituano e Tarumã (AM), o jogador já responde por lesão corporal e foi descoberto após a denúncia de uma amiga da vítima. Ao localizar a residência, a Polícia encontrou o suspeito e a jovem, que afirmou ter sido agredida após três dias na casa do seu então namorado. O exame de corpo de delito confirmou a violência sofrida.

De acordo com as investigações do caso, ao chegar no endereço em que o casal estava, onde outras pessoas também moravam, uma mulher chegou a negar a presença do suspeito e da vítima, sendo preciso os policiais insistirem para então encontrarem o casal no local.

A vítima relatou que o homem ficou violento e começou a reduzir e controlar sua comunicação pelo celular. O homem foi autuado por flagrante por cárcere privado, lesão corporal e injúria real, no âmbito da violência doméstica e familiar. A vítima já conseguiu retornar para sua cidade natal na Bahia.

Comentários

Últimas notícias