
Um jogador de futebol cearense, de 28 anos, identificado como Francisco Diego da Silva, foi preso suspeito de agredir e manter a namorada, de 24 anos, em cárcere privado no Ceará. Segundo a Polícia, o jogador mantinha relação com a vítima por meio das redes sociais e, no último dia 16, ela viajou da sua cidade natal da Bahia para Fortaleza para encontrá-lo. A matéria é do jornal O Povo para a Rede Nordeste.
Com passagens por clubes como Ituano e Tarumã (AM), o jogador já responde por lesão corporal e foi descoberto após a denúncia de uma amiga da vítima. Ao localizar a residência, a Polícia encontrou o suspeito e a jovem, que afirmou ter sido agredida após três dias na casa do seu então namorado. O exame de corpo de delito confirmou a violência sofrida.
De acordo com as investigações do caso, ao chegar no endereço em que o casal estava, onde outras pessoas também moravam, uma mulher chegou a negar a presença do suspeito e da vítima, sendo preciso os policiais insistirem para então encontrarem o casal no local.
A vítima relatou que o homem ficou violento e começou a reduzir e controlar sua comunicação pelo celular. O homem foi autuado por flagrante por cárcere privado, lesão corporal e injúria real, no âmbito da violência doméstica e familiar. A vítima já conseguiu retornar para sua cidade natal na Bahia.
Comentários