homenagem

Mensagem de feliz Dia da Madrinha: veja frases para parabenizar sua "dinda" neste 25 de novembro

A data comemorativa é celebrada anualmente com o objetivo de homenagear a figura feminina que, para muitos, é considerada como uma segunda mãe

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 25/11/2021 às 7:59 | Atualizado em 25/11/2021 às 8:09
Notícia
X

O Dia da Madrinha é comemorado nesta quinta-feira, 25 de novembro. A data, celebrada anualmente, tem como objetivo homenagear a figura feminina que, para muitos, é considerada como uma segunda mãe. Para ajudar você a prestigiar a sua madrinha, a reportagem do JC reuniu algumas frases do site Mensagens com Amor. Inspire-se:

Leia também: Daniela Albuquerque lamenta morte da madrinha e desabafa em rede social

Mais do que uma segunda mãe

Há quem defina você como uma segunda mãe, às vezes terceira. Alguém como você, que me conhece tão bem, tão bem me cuidou e tanto me quer bem não pode ser relegada a segundo ou terceiro plano. Saiba, madrinha, que você está no primeiro plano da minha vida, e pode ter certeza que sempre farei de tudo para recompensar todo seu carinho e cuidado comigo. Faço das minhas palavras um sincero agradecimento: obrigado, madrinha. É o seu dia e te parabenizo!

Presente de Deus

Você é um presente de Deus, um anjo que veio dar brilho a minha vida. Não fui gerado no seu ventre, mas sim no seu coração! Feliz Dia da Madrinha!

A mais legal do mundo

Nada mais especial do que receber apoio, amor e carinho de você. Um beijo para a madrinha mais legal do mundo!

Você me escolheu

Não digo que escolhi uma madrinha ou que meus pais escolheram, mas eu quem fui escolhido por você. Uma madrinha especial, cuidadosa e de coração tão brando é algo que nunca imaginei pedir, mas que agora tenho. Você me tornou alguém especial, à sua maneira caridosa e carinhosa de lidar comigo. Você me escolheu e me deu colo, me proveu e também me silenciou, mas tudo foi pelo meu bem. Obrigado, madrinha!

Amor e carinho

Parabéns, madrinha! Que a senhora tenha sempre esse amor e esse carinho para oferecer a todos que participam da sua vida.

Conselhos, proteção, correção

Obrigado por me aconselhar, proteger e por falar quando estou errado. Também agradeço pelo carinho tão grande por mim. Te amo, madrinha! No dia de hoje, quero parabenizá-la.

Escolha certa

Meus pais escolheram certo, pois não há no mundo uma madrinha melhor que a minha. Que sortudo eu sou! Parabéns pelo seu dia!

Sem meias palavras

Você é aquela madrinha em que eu posso confiar e que posso chamar de minha amiga. Sem meias palavras, sem mais ou menos, eu te amo.

Parte da minha vida

Você não é minha mãe, é minha madrinha e sei que faz o impossível para me ver feliz! Se eu choro, você chora. Se eu estou feliz, você está tranquila. Obrigado por fazer parte da minha vida e parabéns pelo seu grande dia!

Protetora

Obrigada por ser minha protetora e por fazer os papéis mais incríveis. Feliz dia da madrinha! Te amo muito!

Dividindo sonhos

Se algum dia me sentir sozinho, não darei importância, irei ao seu encontro, madrinha. Sei que estará a minha espera. Dividirá comigo os seus sonhos e me ajudará a realizar os meus. Feliz Dia da Madrinha!

Peça fundamental

Deus é realmente misericordioso e, por isso, coloca em nossas vidas pessoas tão maravilhosas e abençoadas como você, com quem eu posso contar sempre. Você é peça fundamental para minha realização como ser humano. Feliz Dia da Madrinha, minha dinda!

Escrito nas estrelas

Esse amor estava escrito nas estrelas. Sei que estará sempre por perto. Talvez não fisicamente, mas o seu coração estará comigo. Te amo, madrinha! Felicidades pelo seu dia.

Tags

Autor