data comemorativa

Mensagem de feliz Dia do Técnico de Segurança do Trabalho: veja frases para parabenizar neste 26 de novembro

A data tem como objetivo homenagear o profissional responsável por cuidar da segurança dos trabalhadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 27/11/2021 às 7:00
Notícia
X

O Dia do Técnico de Segurança do Trabalho é comemorado neste sábado, 26 de novembro. A data tem como objetivo homenagear o profissional responsável por cuidar da segurança dos trabalhadores. Para ajudar você a prestigiar o técnico, a reportagem do JC reuniu algumas frases do site Mensagens com Amor e Get Wet. Inspire-se:

Ao meu colega

Gostaria de parabenizar você, meu colega de trabalho – mas antes de mais nada, meu grande amigo –, pelo Dia do Técnico de Segurança no Trabalho (27/11). Seu dia! Que você continue agindo como um anjo da guarda moderno, mantendo nossas vidas seguras enquanto trabalhamos.

Querido funcionário

Hoje, 27 de novembro, é o Dia do Técnico de Segurança no Trabalho. E em nome da nossa empresa, gostaria de parabenizar você, por sua dedicação e vocação em cuidar de outras pessoas. Sua preocupação com as normas reflete a sua preocupação genuína com as pessoas. É mais que um trabalho, é uma missão. Parabéns pelo seu dia!

Cumpra as normas

Quer fazer uma homenagem verdadeira no Dia do Técnico de Segurança no Trabalho (27/11)? Cumpra as normas de segurança que esse profissional tanto se empenha em manter em dia. Mostre a ele que seu trabalho nunca é em vão e é de suma importância para todos.

Anjos da guarda

São como anjos da guarda, sempre atentos e dispostos a tornar a nossa vida de trabalho muito mais segura e prazerosa! Muito obrigado pela dedicação!

Pequenos detalhes

A coragem, a perspicácia e a atenção aos pequenos detalhes faz de você o excelente e indispensável profissional que temos tanto orgulho! Obrigado por ajudar a proteger todos os nossos colegas! Parabéns pela dedicação!

Segurança de todos

A principal característica que define um trabalho bem realizado é a segurança de todos os trabalhadores envolvidos nela! Parabéns pelo seu dia, Técnico de Segurança do Trabalho!

Recompensa

A maior recompensa pelas nossas atividades é poder chegar em casa e ver o sorriso no rosto de nossos familiares, sabendo que graças as nossas ações, todas as famílias de todos nossos companheiros estarão sorrindo como a nossa! Parabéns pelo seu dia, Técnico de Segurança do Trabalho!

Tags

Autor