VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Homem é preso após torturar ex-namorada por oito horas em Fortaleza

Mulher ficou com hematomas por todas as partes do corpo, além de ter tido os cabelos cortados, sobrancelhas raspadas e boca e mão cortadas

Do jornal O Povo para a Rede Nordeste
Do jornal O Povo para a Rede Nordeste
Publicado em 21/12/2021 às 23:06
DIVULGAÇÃO/SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL
Momento da prisão do homem suspeito de torturar a ex-namorada - FOTO: DIVULGAÇÃO/SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL
Leitura:

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de torturar a ex-namorada por oito horas em Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi agredida, queimada com pontas de cigarro, teve o cabelo cortado com faca e as sobrancelhas raspadas. O caso ocorreu na sexta-feira (17), mas a prisão do homem aconteceu apenas na última segunda-feira (20), por força de mandado.

Ainda de acordo com as investigações, o homem não aceitava o fim do relacionamento e teria chamado a ex-namorada para sua casa para ter uma conversa final. Porém, ao chegar no local, a vítima começou a ser torturada pelo ex-companheiro. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a mulher ficou com hematomas em todas as partes do corpo, além de ter a boca e mãos cortadas.

Após oito horas de tortura, a vítima conseguiu fugir através de uma ligação feita para familiares quando o homem adormeceu, sendo socorrida ainda na sexta-feira. A denúncia foi feita na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, que pediu um mandado de prisão contra o agressor. O homem foi preso na casa onde a tortura aconteceu. Os policiais chegaram a encontrar os cabelos da mulher dentro um saco na sala da casa.

O agressor não teve o nome divulgado para não permitir a identificação da vítima e vai responder pelos crimes de tortura, injúria, violência psicológica e ameaça no âmbito da violência doméstica. O homem já havia respondido a outros dois inquéritos por lesão corporal contra uma outra ex-namorada.

Comentários

Últimas notícias