TRAGÉDIA

Prédio desaba no Espírito Santo e provoca morte de uma mulher

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (21), na Região Metropolitana de Vitória, capital do Espírito Santo. Uma mulher morreu e Bombeiros procuram outras pessoas nos escombros

Imagem do autor
Cadastrado por

Margarida Azevedo

Publicado em 21/04/2022 às 16:25 | Atualizado em 21/04/2022 às 17:04
Notícia
X

Um prédio desabou, na manhã desta quinta-feira (21), no bairro Cristóvão Colombo, na cidade de Vila Velha, que fica na Região Metropolitana de Vitória, capital do Espírito Santo. O imóvel tinha três andares e caiu por volta das 7h15.

Uma mulher morreu e outra foi resgatada com vida. Bombeiros estão nos escombros procurando outras pessoas. Segundo o portal G1, a vítima que morreu foi identificada como Camila Morassuti Cardoso, 36 anos.

O corpo dela foi retirado no início da tarde. A irmã de Camila, Larissa, foi resgatada com vida por volta das 12h15, com algumas escoriações. Ela contou que mais duas pessoas estavam no prédio, além dela e Camila: o pai delas e uma sobrinha.

Vizinhos relataram que o desabamento ocorreu no início da manhã. Ainda conforme o G1, um vídeo de câmera de segurança mostrou uma explosão no imóvel. Prédios vizinhos foram danificados pelo desmoronamento.

No resgate estão envolvidas equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar e Defesa Civil.

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, fez um post no twitter. "Torcendo pelo resgate com vida das vítimas do desmoronamento ocorrido nesta manhã, em Cristóvão Colombo. Nosso Comandante do Corpo de Bombeiros, Cel Cerqueira, está coordenando os trabalhos, juntamente com outros colaboradores para que o resultado seja o mais favorável possível".

 

 

Tags

Autor