justiça

JULGAMENTO HENRY BOREL AO VIVO: acompanhe depoimentos de testemunhas

Processo investiga morte do menino Henry Borel

Ana Maria Miranda
Cadastrado por
Ana Maria Miranda
Publicado em 01/06/2022 às 14:37 | Atualizado em 01/06/2022 às 14:51
DIVULGAÇÃO
Henry Borel - FOTO: DIVULGAÇÃO

Mais uma etapa do julgamento do caso Henry Borel está sendo realizada nesta quarta-feira (1º), no Fórum do Rio de Janeiro. Hoje, a Justiça ouve novos depoimentos de testemunhas do processo, convocadas pela defesa do réu Dr. Jairinho, ex-vereador.

A mãe de Henry, Monique Medeiros, e o ex-namorado dela, o ex-vereador Jairo Souza Santos Junior (Dr. Jairinho), são acusados de cometer o crime. Henry Borel foi morto em março de 2021.

Prestam depoimento o perito legista Leonardo Huber Tauil, que assinou o laudo de necropsia do menino, e o assistente técnico Sami El Jundi, contratado pelos advogados de Jairinho para auxiliar no caso. O advogado que representa o ex-vereador, Cláudio Dalledone, prometeu uma reviravolta no caso.

O interrogatório de Jairo Souza está previsto para acontecer em 13 de junho. Ele está preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

Já Monique não precisará prestar um novo depoimento, uma vez que já foi ouvida em fevereiro. Ela está em prisão domiciliar.

Acompanhe ao vivo:

Comentários

Últimas notícias