FRASES DIA DOS AVÓS

FELIZ DIA DOS AVÓS! Veja frases e mensagens para homenagear o vovô e a vovó

A equipe do JC reuniu frases e mensagens para enviar aos avós nesta data especial

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 26/07/2022 às 8:51 | Atualizado em 26/07/2022 às 19:02
Notícia
X

O Dia dos Avós é comemorado no Brasil nesta terça-feira (26). A data é um marco especial para expressar todo amor e carinho aos avôs e avós queridos.

O Dia dos Avós é celebrado na data 26 de julho, dia também associado a São Joaquim e Santa Ana. Na tradição cristã, ambos os santos são avós de Jesus Cristo.

A equipe do JC reuniu frases e mensagens dos sites Mundo das Mensagens e 40 Frases para enviar aos avós nesta data especial.

FRASES DIA DOS AVÓS; MENSAGEM PARA AVÓS FALECIDOS

1. Feliz Dia dos Avós! Este é um dia muito especial para todos, não apenas para vocês, queridos avós.

É a data ideal para reconhecer tudo que fizeram por mim, todo o amor que me dedicaram. O mínimo que posso fazer é agradecer, dizer “obrigado” com palavras vindas do coração!

Hoje peço que se olhem no espelho e sorriam, porque é assim que merecem viver, com felicidade!

 

2. Porque eles são amor que conforta, sorriso que acalma e carinho que embala o coração: Feliz Dia para todos os Avós!

3. Hoje, no dia dos avós, a saudade aperta meu peito. Meus queridos avós já partiram, mas ainda seguem vivos no meu coração. Por isso, deixo aqui minha homenagem às pessoas incríveis que eles foram.

Aprendi muito com meus avós. Aprendi sobre o amor, sobre o cuidado e sobre carinho. Agradeço por todos os momentos que passamos juntos e nunca esquecerei de todas alegrias que compartilhamos.

Feliz dia para meus queridos avós que estão no céu.

 

4. Estou mandando um beijo e um abraço repletos de carinho, e um Feliz Dia dos Avós para vocês que são os melhores!

 

5. Hoje é o dia de celebrar e homenagear todas as avós, e eu quero aproveitar para dizer quanto admiro e amo a minha, que é a mais especial, a mais carinhosa: você! Feliz dia da vovó!

Que Deus lhe conceda muitos e muitos anos de vida para poder ter o privilégio da sua companhia, carinho e sabedoria durante muito tempo. Amo muito você, querida vovó!

 

6. Avós são anjos, são luz, são porto seguro de gerações e gerações! Seus olhos transmitem ternura, paciência, compreensão, a força de uma vida inteira, sabedoria e experiência. 

7. Infelizmente meus avós já não estão mais aqui, mas a memória deles persiste em mim! Feliz Dia dos Avós, sinto saudades.

 

8. Que eu possa segurar as suas mãos durante muitas décadas da minha história, pois vocês são um dos melhores capítulos dela. Amo vocês! Feliz Dia dos Avós!

 

9. Avós: sinônimo de aconchego, sabedoria e generosidade. Nossa imensa gratidão a todos aqueles que são mães e pais duas vezes!

 

10. Quando eles leem para nós, não pulam nenhum pedaço das histórias e nem se importam de ler a mesma história várias vezes. Feliz Dia dos Avós!

Tags

Autor