TRAGÉDIA

Professora MORRE e filho fica FERIDO em PARQUE AQUÁTICO no interior de SÃO PAULO

Mulher estava com filho no colo quando os dois foram arremessados para fora de um tobogã

Imagem do autor
Cadastrado por

Roberta Soares

Publicado em 09/04/2023 às 18:21 | Atualizado em 09/04/2023 às 18:22
Notícia
X

Da Agência Estado

A professora Luciana Cerri, de 41 anos, morreu por volta do meio-dia do sábado, 8, após sofrer um acidente no Ski Park, em São Roque, município do interior de São Paulo. Ela e o filho de 7 anos foram arremessados para fora de um tobogã e bateram em uma grade de contenção. A criança foi encaminhada ao hospital, mas a mãe não resistiu ao impacto da queda.

Luciana carregava o filho no colo quando ambos desceram o tobogã. O brinquedo foi interditado pela Polícia Civil de São Roque, que investiga o caso como "morte suspeita e lesão corporal".

Nas redes sociais, o perfil do Ski Park publicou uma mensagem na qual diz que "estará fechado neste final de semana por luto".

Veja o que se sabe sobre a MORTE de EMPRESÁRIA em CAPOTAMENTO em GRAVATÁ

"Luciana dava aulas no Colégio Photon, em Campinas, também no interior de São Paulo. A escola publicou uma homenagem à Tia Lu, "como era conhecida carinhosamente pelos alunos, família e colegas de trabalho". "Uma professora, um ser humano incrível, fenomenal!", diz o texto.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, equipes das Polícias Civil e Técnico-Científica foram até o local para realizar "os exames de praxe".

Tags

Autor