Abandono

Animais abandonados são pauta de encontro no Parque da Jaqueira

Com o tema ?A verdadeira Situação dos animais da Cidade do Recife", as entidades vão discutir medidas de proteção aos animais que sofrem de maus-tratos

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 27/02/2015 às 10:16
Foto: Marcelo Horn / GERJ
Com o tema ?A verdadeira Situação dos animais da Cidade do Recife", as entidades vão discutir medidas de proteção aos animais que sofrem de maus-tratos - FOTO: Foto: Marcelo Horn / GERJ
Leitura:

Representantes de entidades de proteção ao meio ambiente se reúnem no próximo sábado para debater a situação dos animais abandonados no Recife. Com o tema “A verdadeira Situação dos animais da Cidade do Recife", as entidades vão discutir medidas de proteção aos animais que sofrem de maus-tratos ou estão em situação de abandono. O encontro será no sábado (28), no Parque da Jaqueira, Zona Norte do Recife.

O encontro conta com a participação do presidente do Movimento de Defesa Animal de Pernambuco (MDA) e membro da Ordem de Advogados do Brasil  de Defesa do Bem Estar dos Animais, Martha Dubeaux, a coordenadora do Projeto Adote um vira-lata da UFRPE, Ariene Guimarães, o presidente do projeto PETSocial, Magno José, o responsável pelo projeto "Por um novo parque Dois Irmãos", Igor Morais, entre outros. 

A vereadora Isabella de Roldão (PT) também participa do evento e chama a atenção para a situação dos animais na cidade. "Utilizo o meu mandato também para discutir políticas públicas que protejam e garantam diretos para os que não têm voz", enfatiza.

Últimas notícias