Exposição

Jardim Botânico realiza exposição de bonsai

Vinte e três plantas de diferentes espécies, com idade entre 10 e 80 anos, vão estar à mostra

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 24/04/2015 às 21:01
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Vinte e três plantas de diferentes espécies, com idade entre 10 e 80 anos, vão estar à mostra - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Leitura:

Quem for ao Jardim Botânico do Recife, no bairro do Curado, neste fim de semana, poderá conferir uma exposição de bonsai. Vinte e três plantas de diferentes espécies, com idade entre 10 e 80 anos, vão estar à mostra na alameda próxima ao Jardim de Cactos, das 9h às 15h30.

O bonsai é uma arte oriental milenar de cultivo de árvores em vasos. Para entender mais,na ocasião haverá oficinas, com capacidade para até 20 pessoas. A atividade acontece das 10h30 às 12h, no sábado e no domingo, e as inscrições são realizadas no dia, pouco antes do início do trabalho.

Além da exposição, os visitantes podem aproveitar a visitação normal ao parque. O equipamento, localizado no km 7,5 da BR-232, conta com sete jardins temáticos: de Cactos, Bromélias, Orquídeas, Palmeiras, Plantas Medicinais, Jardim Sensorial e Tropical.Há também trilhas monitoradas, com saídas às 9h30, 10h30 e 14h. 


Últimas notícias