Ensino superior

Janguiê Diniz assume a reitoria da Uninassau

O novo reitor é mestre e doutor em Direito e assume o cargo no lugar de Jânyo Diniz

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 19/09/2013 às 19:24
Foto: Divulgação
O novo reitor é mestre e doutor em Direito e assume o cargo no lugar de Jânyo Diniz - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

O fundador e acionista majoritário do Grupo Ser Educacional, Janguiê Diniz, tomou posse como reitor da Uninassau – Centro Universitário Maurício de Nassau, na tarde desta quinta-feira (19), em solenidade fechada no auditório da instituição. Na ocasião, estavam presentes os pró-reitores do Centro Universitário, os diretores do Ser Educacional e alguns alunos da unidade de ensino.

“Continuaremos reforçando o nosso principal objetivo, que é a melhoria de qualidade da nossa IES, disponibilizando estratégias que possibilidades um melhor desempenho para os nossos alunos”, disse Janguiê ao tomar posse.

Janguiê Diniz é mestre e doutor em Direito e assume a reitoria no lugar de Jânyo Diniz, que entrega o cargo após um ano e dois meses para se dedicar à gestão de todo o Grupo Ser. “Estamos realizando algumas mudanças, investimentos e empreendendo esforços para melhorar a Uninassau e o Grupo”, disse o agora ex-reitor.

Dentre as ações prometidas pela nova gestão durante a solenidade de posse estão a ampliação de vagas através do FIES e do ProUni, a inauguração de três novos campi em Recife e da clinica/escola de odontologia e o aumento do atendimento à comunidade através do Núcleo de Práticas Jurídicas.

Últimas notícias