cabo de santo agostinho

Senac oferece curso de inglês gratuito no Paiva

O curso promovido pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG) começa no dia 17 de fevereiro e vai até 15 de maio

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 07/02/2014 às 14:48
Leitura:

Moradores do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, município da Região Metropolitana do Recife, poderão se inscrever no curso de inglês básico do Senac. O posto avançado da instituição oferecerá aulas grátis. O Senac oferece 50 vagas, divididas em dois turnos, tarde e noite.

As inscrições para as aulas começam na próxima segunda-feira (10) e vão até a quarta (12), pelo site do Senac. Os alunos deve ser maiores de 14 anos e ensino fundamental incompleto. Outras regras para participar do curso são: ser aluno matriculado ou egresso da educação básica, renda familiar per capta de até 02 salários mínimos e ser trabalhador empregado ou desempregado.

Os aptos a cursar as aulas de inglês básico serão divulgados no dia 13 de fevereiro. Esses estudantes devem realizar a matrícula nos dias 13 e 14, no Senac Paiva, que fica na Avenida Beira Mar, Lote 1- A, Itapuama (Ao lado do posto da guarda municipal).

O curso promovido pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG) começa no dia 17 de fevereiro e vai até 15 de maio. As aulas da tarde serão das 14h às 17h. As turmas da noite terão aulas das 18h às 21h. Os interessados podem acessar o site ou ligar para o Senac do Cabo, para outras informações: (81) 3421-4791.

Últimas notícias